Informações Técnicas


Motor V6, 3 Litros, 24 válvulas, Taxa de compressão 10,8:1, Supercharger, Injeção direta, Gasolina, comando de válvulas variável, câmbio S-Tronic automático de dupla embreagem de 7 velocidades DL501

Original


Stage 1


MODIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:
– Filtro Inbox

Stage 2


MODIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:
– Intake
– Polia do Supercharger
– Polia do Virabrequim
– Catback

Stage 3


MODIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:
– Intake
– Polia do Supercharger
– Polia do Virabrequim
– Borboleta de Admissão
– Coletor de escape
– Catback

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU) do Audi Q7, modificamos a pressão de trabalho do supercharger, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Além do incremento de Torque e Potência, a Reprogramação de ECU Armada Performance também modifica outros parâmetros, tais como: sensibilidade do pedal do acelerador e tempo de resposta da ignição. O resultado é um veículo muito mais responsivo aos seus comandos.
A Reprogramação de ECU Armada Performance aumenta consideravelmente a velocidade final do veículo, devido à maior potência disponível em alta rotação e a retirada do limitador eletrônico de velocidade.

O consumo de combustível também é uma prioridade em nosso desenvolvimento. Dependendo do ritmo de condução e do combustível utilizado, o consumo pode até ser menor do que o original, pois será necessário acelerar menos para atingir a velocidade desejada. Isto é possível devido a uma calibração mais eficiente dos parâmetros de avanço de ignição.

Todos estes aspectos melhorados proporcionam uma nova experiência ao dirigir, com muito mais Torque e Potência disponíveis por toda a faixa de utilização, sem sacrificar a suavidade e a linearidade do comportamento original. Esta nova calibração dos parâmetros de funcionamento do motor estabelecem um novo padrão na experiência ao volante e o farão esquecer de como o seu veículo saiu da fábrica.

Originalmente o veículo desabilita o pedal do acelerador enquanto o pedal do freio é acionado. A reprogramação de ECU Armada Performance possui a funcionalidade opcional de habilitar o Brake Boost.

Esta é mais uma das funções que desenvolvemos com o intuito de deixar o veículo mais rápido em diversas situações, que pode ser a diferença entre andar na frente ou atrás de outros concorrentes.

Após você retirar o pé do acelerador, retardamos o corte de combustível e atrasamos o ponto de ignição durante alguns segundos, para que haja o efeito dos estouros no escape.

Isto também ajuda a resfriar a câmara de combustão do cilindro e preparar o motor para a próxima aceleração.

Quando o veículo estiver equipado com um sistema de escape modificado, os estouros serão ainda mais evidentes.

Todas as Reprogramações de ECU realizadas pela Armada Performance possuem garantia de satisfação de 15 dias à partir da data de venda. Caso os ganhos de desempenho obtidos com a Reprogramação de ECU Armada Performance não tenham superado as suas expectativas, fazemos questão de devolver o valor integral referente à aquisição da Reprogramação de ECU Armada Performance, basta se dirigir ao mesmo Revendedor que realizou a reprogramação de ECU Armada Performance em seu veículo e retorná-lo ao original.

Caso você já possua a reprogramação de ECU Armada Performance e queira um desempenho ainda maior, oferecemos 50% de desconto para a reprogramação de ECU Armada Performance de um estágio superior no mesmo veículo. Esta é a nossa forma de valorizar e manter nossos clientes fiéis.

Calibração Customizada


É possível fazer uma Calibração de ECU customizada para o setup do seu veículo, entre em contato conosco para mais informações.


Adquira o Seu


Para adquirir este produto, entre em contato conosco. Será um prazer recebê-los!


DISCLAIMERS


- Os ganhos de Potência e Torque aqui demonstrados representam uma média e podem variar de acordo com o combustível utilizado, condições climáticas, estado de conservação do veículo, tipo de transmissão do veículo e aferição/configuração do dinamômetro utilizado.

 

- As funcionalidades aqui listadas podem não estar disponíveis para todas as diferentes versões de software que um mesmo veículo possui.

 

- Atualizações no software da ECU realizadas pelas concessionárias podem retornar o veículo à sua condição original. Neste caso, poderemos cobrar um valor proporcional para gravarmos novamente o software potenciado.

 

- Os valores de torque e potência no motor aqui divulgados se referem à estimativas com base nas medições de torque e potência nas rodas realizadas em um dinamômetro SERVITEC 2020 utilizando a correção SAE J1349.

 

- A Reprogramação de ECU Armada Performance é destinada para ser utilizada em competições, leia atentamente os Termos de Garantia e assine o Termo de Utilização antes de adquirir os produtos ou serviços Armada Performance.